
(Foto: Ilustração )
Em 03/11/2025 a Delegacia de Policia de Sapiranga cumpriu dois mandados de prisão contra os suspeitos de executarem um homem em 20/01/2024.
A execução ocorreu no bairro São Jacó, na residência da vítima. Na ação um homem tripulando um veículo clonado chegou até a residência da vítima e efetuou uma série de disparos atingindo não só a vítima, mas também sua mãe, que se encontrava no local.
As investigações se iniciaram tão logo o crime ocorreu e indicavam que a execução teria ocorrido por uma disputa por pontos de tráfico de drogas. Durante as investigações os suspeitos acabaram sendo presos por outro homicídio, cometido no Bairro São Luiz, quando executaram um homem em plena luz do dia, em uma movimentada rua do bairro.
Assim os indícios apontavam com clareza para os autores. Com a conclusão das análises periciais foram encontrados novos elementos, os quais de maneira técnica e precisa confirmaram as investigações sobre os suspeitos.
Assim, as provas e indícios foram enviados para o poder Judiciário, que após manifestação do ministério público expediu novos mandados de prisão para os indiciados, os quais somam uma série de crimes violentos em seu histórico criminal (homicídios, tráficos, torturas) e permanecem presos desde que foram localizados pela Polícia Civil no ano de 2024.