Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 06/06/2024 às 19:05h - 23 visualizações
Coluna no Fio da Navalha por Luis Soares


Moção em homenagem aos 10 anos de profissão

 
No dia  23, participei da solenidade na Câmara de Vereadores de Sapiranga, onde recebi uma homenagem e uma moção de aplausos, em comemoração dos 10 anos de atuação como narrador profissional. O projeto foi de autoria do Vereador Marquinhos Harff, PDT, aprovação de todos os vereadores. Foi uma grande satisfação poder contar um pouco da trajetória do meu trabalho, que começou lá em 2014, na Rádio Cinderela de Campo Bom. De lá pra cá, foram muitos trabalhos em meio ao rádio esportivo. Foram até aqui, 10 anos de muita experiência profissional e pessoal, além, é claro, de uma realização pessoal. Já narrei finais de Copas do Brasil, 2016 com o Grêmio, 2019 com o Internacional e 2021 novamente com o Grêmio. Narrei a final da Libertadores, em 2017, com o Grêmio. Final da Recopa Sul-Americana, também com o Grêmio em 2018. E tantos outros jogos decisivos. Entre eles o famoso GrêNal dos 5 a 0 e vários outros. Além de vários jogos decisivos. Tanto no profissional, quanto no amador. Fomos pioneiros em rádio web aqui na região. Com transmissões de jogos nas cidades de Sapiranga, Araricá, Nova Hartz e Campo Bom. Foram inúmeros trabalhos de narração. Onde nos tornamos referência na área. Ampliando os trabalhos em 2017, onde chegamos na Liga de Futebol Sete, com transmissões dos jogos da Liga Canoas e depois na Federação Gaúcha de Fut Sete. Também trabalhei na FGF TV, com transmissões dos jogos dos Campeonatos de Terceirona Gaúcha. Esses são apenas alguns trabalhos que já realizamos. Atualmente transmitido e narro os jogos do amador aqui em Sapiranga e Araricá, o Campo Bom Futsal, além de freelancer com o Marrone Esportes e também sou correspondente da Rádio Tchê São Gabriel, com um programa de esportes nas segundas-feiras e também transmito os jogos do São Gabriel na Divisão de Acesso. Quero agradecer a Dani, minha esposa, que sempre esteve comigo nesta caminhada E também agradecer a todos os empresa?rios que confiam em nosso trabalho, tanto no rádio, quanto no jornal e ao vereador Maquinhos Harff, pela homenagem. 
 
 
 
 
Pulando da barca
 
Vocês já notaram que em época de eleição sempre tem aqueles que "pulam da barca"?. Pois é. E ainda pregam que o governo em que esteve junto não deu certo. Se pararmos para pensar, este esteve fazendo parte da equipe que não deu certo. as artimanhas são sempre as mesmas. Basta analisar e observar aqueles que sempre estão em todos os governos. Mas em ano de eleição, "pulam da barca" e dizem que o governo que eles "mamaram" durante os 3 anos anteriores, foi ruim. Mas porque não saiu antes?. Fica a pergunta e o raciocínio. Por hoje é só pessoal, até a próxima. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Estatísticas
Visitas: 132414 Usuários Online: 1512


(51)998654780





Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Regional - Todos os direitos reservados